Noticias

kws_br_feirade-fenegociointegracao_01.jpg

13ª Edição da Feira de Negócios e Integração - FENICOOPA

Nos dias 09, 10 e 11 de Setembro, a KWS Sementes esteve presente na 13ª Edição da Feira de Negócios e Integração - FENICOOPA realizada pela Cooperativa Agropecuária de Patrocínio, o evento foi realizado em todas as suas unidades da COOPA nas cidades: Patrocínio, Coromandel, Serra do Salitre e Ibiá

kws_br_diadecampodo_mantiqueira_02.png

KWS Sementes participou do 3° Dia de Campo do Grupo Mantiqueira

No último dia 16 de agosto, a KWS participou do 3° Dia de Campo do Grupo Mantiqueira, que ocorreu na Fazenda Guaçuí, localizada no município de Várzea da Palma/MG. O evento contou com a participação de aproximadamente 200 pecuaristas e agricultores.

kws_br_novaunidade_01.jpg

KWS inaugurou nova Unidade de Beneficiamento de Sementes em Patos de Minas/MG

Com investimento de cerca de R$ 50 milhões, a unidade de beneficiamento de sementes da KWS foi inaugurada em Patos de Minas, na última quinta-feira (22). O projeto faz parte da estratégia de expansão da companhia na América Latina.

kws_br_coopatos2019_01.jpg

KWS Sementes participa da Semana Coopatos 2019

Na última semana, a KWS Sementes esteve presente na 16ª Semana Coopatos, realizada na cidade de Patos de Minas-MG. Situado em uma das maiores bacias leiteiras do Brasil, o evento, já tradicional no Alto Paranaíba, teve como objetivo levar ao produtor rural as principais tendências do agronegócio.

KWS-BR_11th_MAIZE_SHOWCASE.jpeg

KWS Sementes participa da XI Vitrine do Milho PDPL-UFV

No dia 16 de fevereiro foi realizada a XI Vitrine do Milho PDPL-UFV, na fazenda Nô da Silva de propriedade do senhor Antônio Maria e seu irmão Antônio Carlos. Durante o evento, 15 empresas de milho puderam apresentar seu portfólio com excelentes produtos para silagem, além disso, cada empresa discutiu sobre um tema pertinente para a cultura do milho, o que agregou conhecimento aos público presente.

KWS-BR_8th_CORN_RALLY.jpeg

8ª edição do evento Rally do Milho

Aconteceu no dia 06 de junho na cidade de Naviraí, a 8ª edição do evento “Rally do Milho”. O evento que reuniucerca de 200 participantes, teve em sua programação, palestras, visualizações de campos de híbridos e experimentos, além claro, de muita interação e disseminação de conhecimento entre os cooperados.

KWS-BR_Field_Day_São_Rafael.jpeg

Dia de Campo no Campo do Ser São Rafael – Cruzeiro do Sul

No dia 12 de janeiro aconteceu o Dia de Campo, no Campo do Ser São Rafael – Cruzeiro do Sul.
Este evento foi realizado em parceria entre nós da KWS Sementes e a Agropecuária Pedrinho.
Contamos com a participação de 92 produtores, que visitaram as 3 estações do evento.

kws_br_palestra_kuhn_01.jpg

KWS Sementes participa da convenção da Kuhn Brasil

No dia 25 de julho, o nosso Coordenador de Desenvolvimento de Produtos Wagner Gusmão esteve presente na Convenção da empresa Kunh Brasil para ministrar um treinamento para a equipe comercial sobre Tecnologia de Semeadura.

kws_br_palestra_kuhn_01.jpg

KWS Sementes participa da convenção da Kuhn Brasil

No dia 25 de julho, o nosso Coordenador de Desenvolvimento de Produtos Wagner Gusmão esteve presente na Convenção da empresa Kunh Brasil para ministrar um treinamento para a equipe comercial sobre Tecnologia de Semeadura.

Consultores