KWS
   
 

Programa de pequisa

Em nossos programas de melhoramento são desenvolvidas variedades de culturas competitivas para agricultura eficiente e sustentável. Em todas as culturas, as características focadas nos programas de melhoramento KWS são a produtividade, estabilidade de produção e qualidade do produto, bem como a proteção a longo prazo de sucesso reprodutivo através da preservação dos recursos genéticos.

Com os nossos produtos, queremos gerir as diferentes formas de agricultura: a agricultura convencional, agricultura que utiliza variedades de plantas geneticamente modificadas e a agricultura orgânica. A maioria de nossas sementes estão sendo plantadas em áreas de agricultura convencional. Variedades geneticamente modificadas ocupam aproximadamente 30% das vendas do Grupo KWS. Estes produtos são vendidos principalmente na América do Sul e do Norte. A semente é produzida de acordo com os critérios ecológicos para todas as principais culturas. Em nossos programas de melhoramento contínuo  novas variedades para a agricultura orgânica estão sendo desenvolvidas

Os departamentos de reprodução da KWS SAAT AG são organizados especificadamente para cada cultura. Nós temos um conjunto mais amplo de material de reprodução e uma grande rede de melhoramento e testes em todas as zonas importantes do mundo. A fim de que os candidatos única espécie podem ser testados em diferentes condições climáticas e do local sobre a sua adequação para o cultivo. Os melhoristas contam com o suporte de uma ótima infra-estrutura de unidades de serviços, tais como laboratório químico e departamento de Fitopatologia. A KWS também conta com programas especiais de processamento de dados que fornecem análises estatísticas dos ensaios. Estes são gerenciados por uma unidade de serviços própria  que é responsável pela gestão dos dados coletados e demais documentos relacionados. Assim, os melhoristas e técnicos podem colocar seus conhecimentos em prática em outras atividades, tais como: estudos nas camadas da célula vegetal, análises de genética molecular e o uso de método de engenharia genética.

 

Breeding