KWS
   
 

Pesquisa & Melhoramento

A agricultura está enfrentando grandes desafios em todo o mundo. É cada vez maior o número de pessoas que precisam de alimentos. A demanda por matérias-primas e de bioenergia a partir de plantas está crescendo. O aumento da demanda e as mudanças climáticas em curso significam que as plantas desempenham um papel cada vez mais importante como um recurso renovável para as pessoas. Explorar o potencial da planta e torná-lo utilizável para os desafios de uma agricultura global, sustentável - é o trabalho do melhoramento de plantas.

O melhoramento de plantas refere-se à criação de diversidade entre espécies vegetais por meio de cruzamento e seleção de plantas que possuem certas propriedades para o cultivo agrícola. O melhoramento de plantas inclui a preservação de variedades de culturas estabelecidas e em segundo lugar o desenvolvimento contínuo de variedades, que são a base da nossa alimentação e recursos técnicos. Por recombinação de genes ou extensão da base genética de uma cultura é possível atender as demandas  colocadas sobre eles.

O objetivo de nossa pesquisa e melhoramento é desenvolver novas variedades de culturas que se adaptam às diferentes necessidades e novas exigências da agricultura. A criação de variedades de plantas de alto rendimento e estabilidade é uma grande preocupação para nós. Nossa pesquisa fornece a base para o desenvolvimento de características novas e melhoradas para os produtos, bem como para a otimização de métodos de melhoramento. As crescentes exigências em propriedades agrícolas, processamento e extensão de ingredientes nos dá um impulso para mais atividades de pesquisa e melhoramento.

O nosso forte compromisso com a pesquisa e melhoramento é a base para o sucesso de nossa empresa. Os gastos com atividades de pesquisa e melhoramento genético têm aumentado de forma constante ao longo dos últimos 10 anos. Nos exercícios de 2010/11 e 2011/12, 113,5 milhões de euros e 126,5 milhões de euros foram investidos em pesquisa e melhoramento. Em todo o mundo, temos mais de 1.500 pessoas trabalhando em pesquisa e melhoramento.

 

Breeding Stations


	<p>
	Reprodução e distribuição em mais de 70 países</p>

Reprodução e distribuição em mais de 70 países