KWS
   
 

KWS

KWS SAAT SE é uma das empresas de melhoramento de plantas mais importantes do mundo, representada em cerca de 70 países, com 60 subsidiárias, afiliadas e distribuidores. A gama de produtos inclui uma ampla seleção de variedades de beterraba, milho, cereais, oleaginosas e batatas.

A KWS vem criando uma cultura agrícola há mais de 150 anos como  sendo uma empresa familiar e de forma independente. Atualmente, cerca de 3.800 funcionários trabalham para o Grupo KWS em todo o mundo.

Para nós, a pesquisa de plantas significa entender e usar o processo de vida natural para o benefício  da humanidade. Como especialista em melhoramento genético e produção de sementes, estamos conscientes de que as inovações de produtos são altamente necessárias para apoiar os agricultores e dominar os desafios do futuro. Devido ao aumento da demanda e alteração na mudança climática, as lavouras desempenham um papel cada vez mais  importante com recursos renováveis ​​para o ser humano.

A tarefa da pesquisa é de explorar todo o potencial e torná-lo utilizável para os desafios agrícolas sustentáveis  ​​globais. Portanto, a pesquisa de alto rendimento, produtividade  e variedades estáveis ​​são a nossa principal preocupação.

Com a ajuda de métodos modernos de reprodução de culturas, que aumentam continuamente a produtividade das nossas variedades -, bem como a sua resistência a doenças e pragas. Todos os anos, nós gastamos cerca de 15% do nosso faturamento em pesquisa e desenvolvimento, a fim de continuar a melhorar. Mais de 1.500 pessoas estão empregadas neste campo e criando sementes  com um desempenho cada vez melhor para nossos clientes. Como resultado, a KWS é capaz de proporcionar aos agricultores com quase 300 novos lançamentos com os melhores resultados no mercado a cada ano.